sexta-feira, 28 de maio de 2010

O segredo da amizade


Teu olhar já diz tudo
Teu sorriso revela-te
Teu jeito expressa o que sentes.

Vê-te é correr e abraçar
Observar-te é conhecer
Estar com você é aprender.

Conversar é a oportunidade de estarmos mais próximas
Ficar em silêncio é uma forma de dizer: Eu te amo
Olhar em teus olhos é saber com sinceridade que podemos ajudar uma a outra.

Amar-te não é facil
Mas não é dificil
É ter paciência.

Cumplicidade sempre
Amizade eterna.


Sasa Cristyni

Obs:. Para: Gabriela Honorato(Minha BI)

3 comentários:

  1. Gabriela pessoa Especial em minha Vida! Sempre presente.

    ResponderExcluir
  2. acho que essa sou eu, mas acho que sejam suas as qualidades, os detalhes...Esse é o segredo da amizade!

    ResponderExcluir
  3. Porque cumplicidade tem tudo de amizade. (: Lindo!

    ResponderExcluir