quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

UFA! DESABAFEI

Paro e vejo os significados das coisas. O porquê de tudo está acontecendo em mim, com meus sentimentos, com meus amores. Nos conceitos dado as coisas e as situações. Vivo num mundo do mundo, onde crio minhas regras e tenho minhas opções.
Sinceramente, a convivência com minha familia tem sido meu cano de escape. Tenho ficado mais proximo de todos. Tenho valorizado, até porque a familia é base do que somos. Percebi que amigos não é tudo na minha vida, são simplesmente uma parte de mim. Mas são MEGA importantes.
Mas estou naquela fase de Achar que falo mais e outros nem ai não é PARANOIA. É FATO!
As consequências é a saudade, reconhecer que sempre erro. Que minhas justificativas com alguns não tem fundamento.
Sei lá, ando e ando e parece que não estou andando. Mas pelo resultado realmente não são meras impressões. Preciso da sua paciência comigo. Ainda não consigo me decifrar, se alguem consegue me fala, me explica, me ensina!
Vou aprender a falar menos e observar se realmente vale a pena continuar na esperada confiança da amizade. Vou esparar mais. Não aguento mais consequências.
Então, vou viver e ver no que dá. Minha vida não posso planejar, nunca consigo realizar. Então vamos viver o improvável, o inesperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário