terça-feira, 1 de fevereiro de 2011


#UMA PARTE DE MIM#

Como os cantos dos passarinhos... Sua voz me
tranqüiliza, me dando a certeza que em ti posso repousar.
Sua voz diz o nosso Tiamo para mim... Que adoro escutar.
Como o mar que é belo... Assim são as suas atitudes. Carinho imenso por mim
E insistência com a minha pessoa mesmo não merecendo... Agindo no tempo certo
dizendo palavras nos momentos corretos.
Como minha vida é uma bagunça... Você tenta me organizar... Preciso de você...
Como o Tom precisa do Jerry... Scooby precisa do salsicha ... Você faz parte de mim.
Anjo meu... Caiu do céu... Cuida de mim... Conhece-me mais do que me conheço.
Através de seus olhos... Sinto-te e te conheço... Através do teu toque... Sinto o que queres...
Imensos carinhos... Através da tua presença sinto-me sua Menininha.
Amizade não tem tamanho, cor e nem idade... Amizade simplesmente acontece... E se for verdadeira, nunca terá um fim.
Juntinhas ou distraídas uma da outra... Saiba que sou tua como amiga... E sempre estou na torcida... Mesmo que não me veja estarei na arquibancada... A torcedora fiel a ti.


Sua Menininha


Um comentário: